Num belo dia recebemos a ligação de um passageiro que nos disse que sua mala tinha extraviado. Ele tinha feito todos os procedimentos que passamos quando isso acontece. Porém como era tarde da noite e o primeiro passeio dele seria logo pela manhã do dia seguinte, ele não teria tempo de comprar roupas para o passeio, pois a mala teria previsão de chegar durante o dia.
Essa situação o levou a duas alternativas: ir com a própria roupa da chegada ou usar algo da esposa. Como o passeio era primeiro num catamarã e depois praia o resto do dia, não faria sentido ir de calça e tênis. Portanto a alternativa mais viável era usar algo da esposa.
Tudo bem que a bermuda até que ficou legal, mas a camisa baby-look e a sandália ficou divino…rsssss
Esse relato do Amigo/Passageiro me levou a passar a elaborar a arrumação de mala colocando pelo menos uma troca de roupas invertidas nas malas minha e da minha esposa. Ou seja, ela coloca algo que possa usar no dia seguinte da chegada na minha mala e eu alguma troca de roupa na mala dela.
Pelo menos dessa maneira a gente tem como se arranjar até solucionar o problema em caso de extravio de mala e não perderemos passeio.
Pense nisso na sua próxima viagem.
